quarta-feira, 9 de março de 2011

Recomeçando novamente!


Bem! De volta ao início, exatamente 2 meses depois do último post aqui no blog.

Que vergonha!

Não se se já comentei, mais virei estudante novamente. Só que desta vez estou estudando para concurso público. E o que isso tem haver com a minha perda de peso? Muito!

Quando fico ansiosa, viro uma bomba-relógio prestes a explodir. Aí o que acontece? Como pra aliviar minhas ansiedades. Posso com isso?

Mais de volta, e com a cara dentro do saco de papel, resolvi recomeçar uma vez que tenho certeza de que o meu corpo não tem nada haver com isso.

Determinada, e olhando outros blogs, resolvi aderir ao AUTO DESAFIO. O meu, porém, consiste no objetivo da perda de peso em torno dos 3 kg semanais. O que acham? Ta bom, né? Já que devemos ter como meta aquilo que temos capacidade de cumprir, não é mesmo?

Então vamos lá, de volta ao começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário