sexta-feira, 11 de março de 2011

Turbinando o processo de emagrecimento

Bem, ontem dei início ao meu plano de exercícios de forma a dar uma turbinada no meu emagrecimento.

O Plano consiste em aulas de bike in door (inicialmente 3 x por semana) e caminhada na esteira (2 x por semana).

Parece ser um plano bem fácil de ser levado, uma vez que envolve 2 modalidades que eu adoro. E seria fácil se não fosse o fato de eu estar parada, sem nenhuma atividade física, há mais de 1 ano.

Resultado: TO QUEBRADA! rsrsrsrs

Mais não sou de desistir facilmente não! Há 1 ano, antes de eu chutar o balde e ganhas alguns quilinhos, eu corria 6 km diariamente, acreditam? É a mais pura verdade! Talvez seja por isso que, ao fazer a minha avaliação física na academia, a médica me disse que a minha massa muscular é ótima, ou seja, basta eu eliminar os quilinhos indesejados e ficar toda boa novamente! Maravilha!

Por enquanto, vou iniciando de vagar e sempre, rumo ao sucesso!

Bjs

Um comentário:

  1. É isso, se já fez uma vez, é melhor, pois tem a certeza que pode fazer novamente. Boa sorte!


    bjos

    ResponderExcluir